Do vereador Luiz Alberto (PT) indica operação tapa buraco na Rua Carlos Gonçalves, no Jd. Cristiane

Na sessão desta terça-feira (27/06), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua Carlos Gonçalves, nº 306, Jardim Cristiane.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua Lavras, do nº 125 ao 159, Jardim Alvorada.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feito ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE  LOMBOFAIXA, na Rua Adriático altura do nº 1038, Jardim do Estádio.