Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Cruz Alta

Na sessão desta terça-feira (27/06), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam tapados os buracos, bem como feita a manutenção das sarjetas localizadas na confluência da Rua Martim Afonso com Avenida Dom Pedro I, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto a remover o veículo que se encontra abandonado na Rua Cruz Alta, altura do nº 240, na Vila Helena, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências no sentido de instalar sinalização semafórica viária na confluência da Rua Carijós (altura do nº 2.962) com a Rua Dr. Almenor, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Cruz Alta, na Vila Helena, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas em toda a extensão da Avenida Lino Jardim, na Vila Bastos, no Município de Santo André.