Do vereador Cicote (PSB) requer informações sobre falta de equipamento na US da Vila Humaitá

Na sessão desta quinta-feira (29/06), o vereador Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta de equipamentos na Unidade de Saúde da Vila Humaitá, localizada na Rua Fernando de Mascarenhas, 191.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo de pedestres na Rua Oratório, no cruzamento com a Avenida Brasil e Rua Austrália, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação, vistoria para poda das árvores e desobstrução de valeta na Rua Rio Jaguaribe, Jardim Riviera.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Avenida Nevada, entre os números 10 e 20, Vila Lucinda.