Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas em toda a extensão da Av. Príncipe de Gales

Na sessão desta terça-feira (01/08), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências no sentido de reforçar a sinalização no cruzamento da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo com a Travessa Ricardo Veronesi, na Vila Humaitá, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a instalar uma lombofaixa na Rua Guilherme Marconi travessa com a Avenida João Ramalho e Rua Padre Capra, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposição da Lei nº 9.503/97.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente que seja realizada “operação tapa buracos” na extensão da via da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Parque Gerassi, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas em toda a extensão da Avenida Príncipe de Gales, na Vila Bastos, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas na Rua Chuí, na Vila Pires, no Município de Santo André.