Do vereador Marilda Brandão (PMB) solicita manutenção na Rua Assis Chateaubrian, no Centreville

Na sessão desta terça-feira (01/08), a vereadora Marilda Brandão (PMB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da Rua Assis Chateaubrian, no Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho localizado na altura do nº 152 da Rua Hermínia Pascoaletti Serra, no Parque Riviera.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da Rua General Vicente de Paula Dale Coutinho e rua nas adjacências, no Centreville.