Do vereador Cicote (PSB) sugere Projeto de Lei do "Dia Municipal do Perdão"

Cicote (PSB) sugere Projeto de Lei do "Dia Municipal do Perdão"

Na sessão desta quinta-feira (03/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um Projeto de Lei e quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• PROJETO DE LEI CM “Dia Municipal do Perdão”.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de sinalização vertical e horizontal de vaga reservada para o estacionamento de deficientes na Rua Uberaba, em frente ao número 145, Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a instalação de lombofaixa na Rua Tambaú, em frente ao número 62, Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Caminho do Pilar, em frente ao número 600, Vila Gilda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a instalação de lombofaixa na Rua Senador Queirós, na altura da Praça Professor Noêmio Spada, Vila Scarpelli.