Do vereador Marcos da Farmácia (PSB) requer intensificação de patrulhamento no Camilópolis

Marcos da Farmácia (PSB) requer intensificação de patrulhamento no Camilópolis

Na sessão desta quinta-feira (10/08), o vereador Marcos da Farmácia (PSB) apresentou uma indicação e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe rondas regulares da Guarda Civil Municipal nas imediações dos bairros Camilópolis, Vila Metálurgica e Santa Teresinha, em razão das inúmeras ocorrências de furtos e roubos naqueles bairros.
  • REQUERIMENTO  ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santo André, solicitando-lhe a intensificação do patrulhamento de rondas policiais nas imediações dos bairros Camilópolis, Vila Metalúrgica e Santa Terezinha.